HOME Matérias Administração Atlantica Hotels converte hotel na Barra da Tijuca (RJ)

Atlantica Hotels converte hotel na Barra da Tijuca (RJ)

259
0
SHARE
Piscina Radisson Barra. / Foto - Divulgação.

A Atlantica Hotels assume hoje, 05, a administração do Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, que com a conversão passará a operar como Radisson Rio de Janeiro – Barra.

Guilherme Martini, Vice-Presidente de Operações da Atlantica Hotels, comentou a conversão, “Estamos muito entusiasmados com mais uma operação no Rio de Janeiro, um destino mundialmente desejado por quem quer tirar férias e aproveitar as lindas praias e paisagens naturais ou para aqueles que viajam a trabalho. Nosso hotel situa-se no coração da Barra da Tijuca, em uma localização muito privilegiada, com diversas opções gastronômicas e de entretenimento, estando próximo também a centros de compras, escritórios e com fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade”.

O empreendimento com 378 apartamentos e 14 andares, disponibiliza para seus hóspedes inúmeras cortesias, como conexão Wi-Fi em todas as dependências do hotel, café da manhã e fitness center. Além disso, o Radisson Rio de Janeiro – Barra conta com Centro de Convenções com 9 salas, com capacidade para 625 pessoas; piscinas; restaurante e loja de conveniência 24 horas.

O novo empreendimento da Altantica Hotels, localizado a cinco minutos do centro comercial e da praia da Barra da Tijuca, possui apartamentos adaptados com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão, assim como oferece o meio de hospedagem pet friendly, com serviços específicos para animais de estimação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image