Publicidade
Leceres

Atlantica Hotels converte bandeira de hotel na região da Berrini, na capital paulista

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir, a partir de fevereiro, a administração de um empreendimento localizado no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo (SP). Fruto da conversão do Tryp Berrini São Paulo, o hotel, que passa a operar com a bandeira Park Inn by Radisson, conta com 171 apartamentos com metragens de 28 m².

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O Park Inn by Radisson Berrini está ao lado da Avenida Luís Carlos Berrini, a 600 metros da estação de trem Berrini e com fácil acesso à Avenida das Nações Unidas, e próximo a restaurantes, shoppings, teatros e parques públicos. O hotel oferecerá diversas comodidades, como fitness center, restaurante e seis salas de reuniões.

Um dos quartos do empreendimento – Foto: divulgação

De acordo com Ricardo Bluvol, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Atlantica, a adição de mais um empreendimento na capital paulista faz parte da estratégia de consolidação da Atlantica Hotels na cidade. “Com este contrato, chegamos a 14 hotéis em São Paulo, cuja oferta ultrapassa 2.370 apartamentos”, enfatiza Ricardo.

Publicidade
Faitec

Em 2018, a Atlantica Hotels promoveu outras duas conversões de hotéis na cidade de São Paulo localizados no bairro dos Jardins. Em abril, a companhia iniciou a administração do Radisson Paulista e no final de novembro, adicionou ao seu portfólio, o Quality Paulista – São Paulo.

Publicidade
Anuncie conosco
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA