HOME Matérias Implantação Atlantica Hotels chega a São Carlos (SP) com a bandeira Sleep Inn

Atlantica Hotels chega a São Carlos (SP) com a bandeira Sleep Inn

92
0
SHARE
Sleep Inn São Carlos, localizado no interior paulista

A Atlantica Hotels inaugura hoje (3), o Sleep Inn São Carlos, localizado em São Carlos, no interior paulista. Com a abertura do empreendimento, que demandou investimentos superiores a R$ 10 milhões, o portfólio da marca Sleep Inn reúne agora, no País, nove hotéis.

Distribuídos em sete andares, os 119 apartamentos do Sleep Inn São Carlos estão adequados à categoria Standard, cujas metragens são de 18 m².  Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com sete apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O hotel conta com 119 apartamentos

Sua área de eventos é composta por três salas de reunião, cuja capacidade máxima atende até 12 pessoas em mesa de reunião, adequada para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário moderno, assistido por uma equipe especializada.

Uma das salas de reunião

O hotel conta com o restaurante Eat’s – Rápido & Saudável, com capacidade para recepcionar até 110 pessoas, simultaneamente. Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center, aberto todos os dias das 06h às 22h. Os hóspedes podem realizar exercícios em aparelhos como estação de musculação, esteiras e elípticos.

O hotel possui serviço de estacionamento terceirizado, com 98 vagas cobertas. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center.

Com a abertura do Sleep Inn São Carlos, a marca passa a ter 9 hotéis no BrasilO Sleep Inn São Carlos está a pouco mais de 2,5 km do Shopping Iguatemi; a 1,9 Km do Parque Municipal de São Carlos; a 1 km do Centro Cultural da Universidade de São Carlos; a 6,6 km do Parque Ecológico de São Carlos; a 3 km dos campi da USP; a 5,5 km da UFSCAR e a 6,4 km do Centro de Convenções.

Guilherme Martini, COO da Atlantica Hotels – Foto – Divulgação

De acordo com Guilherme Martini, VP de Operações da Atlantica Hotels, São Carlos é um município estratégico para o crescimento da companhia. “Vários segmentos do setor industrial com unidades de produção, como a da Volkswagen, Faber Castell, Electrolux, entre outras multinacionais, e a agroindústria tornam São Carlos importante polo de turismo a negócios”, conclui.