Atlantica Hotels aposta em nova logomarca e novo site
Em continuidade ao plano de transição da identidade visual da marca, a Atlantica Hotels lançou novo site, introduziu nova marca nas redes sociais e em toda a comunicação com os hóspedes. Com isso, o layout ficou mais funcional e um design otimizado. Isso permite que posteriormente no portal o usuário encontre mais informações sobre os hotéis, podendo acessar qualquer unidade por meio da busca por regiões ou destinos.
A plataforma também apresenta as vantagens do canal de vendas, como melhor tarifa garantida, cancelamento grátis e pontuação no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Do mesmo modo, o portal ainda traz como novidade os banners promocionais e campanhas ativas em toda a rede de hotéis.
Melhor experiência na navegação
De acordo com o Diretor de Negócios B2C da Atlantica Hotels, Daniel Bulgueroni, “nosso foco de negócio é incrementar a participação dos canais diretos, principalmente do site, trazendo os hóspedes mais para perto de nós ao oferecer a eles, além de uma melhor experiência de navegação, a melhor tarifa de venda em nosso canal. Desta forma, queremos estimular a adesão de reservas para nosso canal que tem custo zero e potencializar a maximização da diária média”.
O site é ainda responsivo, projetado para ser adaptado a qualquer tipo de dispositivo móvel, integrando toda a rede numa única plataforma, completa o Gerente de Canais Diretos e Marketing Digital da rede, Sulivan Gonçalves.
No site, o cliente tem acesso também às orientações prescritas no protocolo de segurança e limpeza Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas, cujo objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores em todas as pontas da operação dos hotéis da rede.
Mais do que mudança visual
Em relação às redes sociais, junto com a virada do site, a Atlantica mudou
também as redes sociais. “Para as redes sociais, o rebranding também não significa apenas mudança visual. O modo como nos conectamos com o hóspede também evoluiu. Passamos a nos conectar com o público por meio de conteúdos diferenciados. Conteúdos que envolvam desde dicas de destinos até temas que sejam pertinentes ao hóspede no seu dia a dia, seja durante sua hospedagem ou para aproveitar melhor a região onde mora”, afirma o Gerente de Marketing da Atlantica Hotels.
Esta transição gradual da marca se estenderá até o final de 2021 com a readequação de materiais gráficos e comunicação visual em todos os hotéis da rede.