Publicidade
Unilever

Atlantica Hotels anuncia novas mudanças na gerência geral de seus hotéis

A Atlantica Hotels acaba de anunciar Daniel Matoso como novo Gerente geral do Radisson São Paulo Vila Olímpia. Com 17 anos de experiência no mercado hoteleiro, o profissional é graduado em Hotelaria pela Universidade Potiguar (UnP) e em Administração Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria Castelli no Rio Grande do Sul. Matoso iniciou na Atlantica Hotels em Natal e teve também passagens por empreendimentos da rede nas cidades de Manaus (AM), Vila Velha (ES), Vitória (ES) e por último, em Santo André (SP).

Karla Costa assumiu recentemente o Hilton Garden Inn Goiânia. Com mais de dez anos de experiência no mercado hoteleiro, a Gerente geral tem vivência nas áreas de Recepção, Eventos e Comercial. Possui MBA em Marketing, Administração e Negócios pela IPOG – Instituto de Pós Graduação e Bacharel em Administração, Turismo e Hotelaria.

Publicidade
Harus

No Go Inn São Paulo Jaguaré, Cristiane Lopes é a nova Gerente geral. Graduada em Administração em Marketing, Cristiane iniciou sua carreira na área comercial em renomadas empresas do setor aéreo e hoteleiro. Tem ampla experiência na liderança de hotéis por ter passado nos últimos cinco anos pela gerência geral de empreendimentos em São Luis (MA), Teresópolis (RJ) e Três Rios (RJ).

Cristiane Lopes (Foto: divulgação)

O novo Gerente geral do Go Inn Manaus é Felipe Moura.  Graduado em Turismo, Felipe iniciou sua carreira profissional na hotelaria em 2001, com passagens por diversas áreas, como Controladoria, Recepção, Reservas e Vendas. Em 2017, teve sua primeira experiência como gerente geral, atuando nos empreendimentos de Itaboraí (RJ), Foz do Iguaçu (PR) e por último, em Marília (SP).

Publicidade
RAP Engenharia

Fernanda Lanza assume a posição de Gerente geral do Quality Hotel Niterói. Graduada em Turismo e com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Fernanda iniciou sua carreira profissional estagiando no departamento da Recepção do Complexo Valle Nevado (Chile) e posteriormente, no Promenade Apart Hotéis, onde atuou como recepcionista, supervisora de Vendas, assistente de coordenação de Reservas, chefe de Recepção, subgerente, até alcançar a posição de Gerente geral. Teve passagens também por diversos hotéis do Rio de Janeiro, inclusive no Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro.

Publicidade
Retomada do turismo

No Quality Suites João Pessoa quem passa a comandar a gerência geral é Camilla Araujo de Brito. Graduada em Administração, com MBA em Gestão de Pessoas, Camilla iniciou sua carreira profissional na hotelaria em 2009 na própria Atlantica como supervisora de Recursos Humanos de hotel em João Pessoa. Posteriormente, atuou no mesmo cargo no Quality Suites Natal e depois em outro empreendimento de Recife. Seu último cargo foi no Ramada Hotel & Suites Recife como Gerente trainee.

No Four Points by Sheraton Curitiba é Tiago Miranda quem fica à frente da gerência geral. Formado em Turismo pela Universidade Norte do Paraná, Tiago possui mais de dez anos de Atlantica Hotels e conta com vivência nas áreas de Eventos, Recepção e A&B. O executivo possui extensa trajetória em empreendimentos da rede, entre os quais, Comfort Suites Londrina, Sleep Inn Manaus, Comfort Hotel Manaus, Quality Hotel Manaus, Quality Hotel Fortaleza, Quality Resort & Convention Center Itupeva e Quality Suítes Alphaville, onde permaneceu por três anos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA