Publicidade
Leceres

Atlantica Hotels anuncia duas conversoes de hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Atlantica Hotels anunciou no último mês de setembro a conversão de dois empreendimentos no Estado de São Paulo. Em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, a operadora hoteleira converteu o empreendimento que era administrado pela Hotelaria Brasil sob a marca Matiz premium, no Centro da cidade, e agora  passa a se chamar Comfort Hotel Osasco, marcando a entrada da Atlantica Hotels em Osasco. A unidade conta com 134 apartamentos de 35 m² cada, distribuídos em 15 andares, equipados com um ambiente moderno com acesso à internet banda larga gratuita, aparelho de ar condicionado split e TV a cabo, cofre digital, cozinha equipada e mesa de trabalho.
Na área de eventos possui cinco salas no total, sendo que uma delas possui 130 m² de área e capacidade para receber até 120 pessoas em auditório. As outras quatro, com 27 m², acomodam até 20 pessoas em auditório. Além disso, o hóspede terá a sua disposição business center, room service, fitness center, piscina e estacionamento. A gerência-geral do hotel está a cargo de Diego Soares.
Já em Piracicaba a conversão foi do Antonio’s Palace Hotel que operava de forma indepedente e agora passa a operar sob a chancela By Atlantica. “O empreendimento eleva para 33 o total de conversões no Brasil, marcando, também, o início das operações da Rede em Piracicaba, no interior de São Paulo”, afirma Mateus Cabau, Diretor sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
O empreendimento está localizado na Av. Independência, 2805, Cidade Alta, conta com 94 apartamentos distribuídos em nove andares, além de uma cobertura com outras quatro unidades habitacionais. Os quartos, com aproximadamente 19 m² e as suítes, com aproximadamente 30 m², são equipados com um ambiente moderno com acesso à internet banda larga, aparelho de ar condicionado e TV LCD a cabo. Além disso, o hóspede terá a sua disposição business center, room service, fitness center, piscina, dois pisos de estacionamento e dois andares com áreas para eventos, incluindo quatro salas, sendo uma com capacidade para 150 pessoas, outra para 80 pessoas e duas para 25 pessoas. A gerência-geral do hotel está a cargo de Adriane Zambon.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA