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Atlantica Hotels amplia presença em Ribeirão Preto (SP)

O Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, que era administrado pela Nobile Hotéis, passa a ser gerenciado a partir de amanhã, dia 1º de julho, pela Atlantica Hotels. A adição deste hotel de Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior paulista, marca a entrada do primeiro Wyndham Garden no portfólio da Atlantica, logo após a aquisição da Vert Hotéis, rede hoteleira que mantinha aliança com a Wyndham no Brasil.

Dessa forma, a Atlantica ampliou a presença na cidade para dois empreendimentos, incluindo a operação do Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto, totalizando a oferta e mais de 400 apartamentos no município.

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O Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, localizado no Jardim Botânico, conta com 315 acomodações distribuídas em 20 andares. A área de Eventos é composta por oito salas, com capacidade total para atender até 630 pessoas simultaneamente, em auditório. O fitness center abre todos os dias das 06h00 às 22h00. Para quem quer relaxar o hotel oferece Spa Lunna e piscina, localizados no 11º andar.

A fachada do prédio do hotel

Segundo o Vice-Presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol, o mercado de conversões hoteleiras será uma tendência ao longo dos próximos dois anos. “Os investidores buscarão cada vez mais a associação com empresas consolidadas no mercado, com grande dispersão geográfica e robusta plataforma comercial e de distribuição, facilitando assim o processo de retomada e reconhecimento do viajante. Estamos bastante entusiasmados com a chegada do Wyndham Garden Ribeirão Preto em nosso portfólio”, disse Bluvol.

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O início das operações do hotel sob a gestão da Atlantica será balizado pelo protocolo de segurança e saúde Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas. De acordo com o Vice-Presidente de Operações da rede, Guilherme Martini, “o objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores em todas as pontas da operação. Para isto, implementamos ações em todas as etapas de nossos processos, incluindo reservas, recepção, governança, manutenção, A & B, áreas comuns, segurança, comunicação, pessoas, serviços e outras áreas. O objetivo maior é que nossos hóspedes sintam-se absolutamente seguros em nossas instalações, sem com isso perdermos a sensação de conforto e acolhimento característicos de nossos hotéis”.

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Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

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