Publicidade
Leceres

Atlantica Hospitality International converte hotel Saint Emilion

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Curitiba é uma das cidades mais charmosas do Brasil e durante o período de pandemia tem sido bastante procurada por estar em uma região de fácil acesso e pelas opções de programas ao ar livre.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 165 empreendimentos no Brasil converteu o Bristol Saint Emilion  que passa a se chamar Saint Emilion by Atlantica. O hotel está localizado no centro da cidade de Curitiba, próximo do centro histórico, de museus, parques e shopping, incluindo o Museu Oscar Niemeyer e o Jardim Botânico. A gerência geral ficará sob a responsabilidade da executiva Vivian Lopes, que possui mais de 10 anos de experiência em hotelaria e destaca a localização do hotel. “Estamos há poucos passos da bela Praça da Espanha e todas as suas opções de lazer, de pontos estratégicos de gastronomia a feirinhas de final de semana. Em sete dias, um turista não consegue visitar tudo o que Curitiba oferece”, afirma Vivian.

Publicidade
Faitec

O Saint Emilion by Atlantica conta com 74 apartamentos iluminados e bem ventilados, com piso em cerâmica, frigobar, TV LCD, pacote NET com mais de 40 canais, ar condicionado split, Wi-Fi grátis, bancada de trabalho, cama box, fechadura eletrônica, cofre e secador de cabelo. Todas as unidades são adaptadas para circulação de pessoas com deficiência e são pet-friendly. Café da manhã cortesia, academia e salão de jogos com churrasqueira são outros benefícios do hotel, além das duas salas de eventos: uma com capacidade para 110 pessoas e outra para 50 pessoas.

Atlantica Hospitality International converte hotel Saint Emilion

Acomodação do Saint Emilion by Atlantica em Curitiba – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

No restaurante, o Bordeaux, hóspedes podem provar pratos da culinária brasileira no sistema de buffet no almoço, funcionando de segunda a sexta-feira, aberto também para o público externo. Durante a noite e aos finais de semana, o cardápio é à la carte. Já o room service funciona das 6h00 às 23h00.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA