Publicidade
Leceres

Atlantica Hospitality International converte dois hotéis da marca Wyndham

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país, expande a sua presença na capital paulista com o anúncio de mais duas conversões de hotéis para a marca Wyndham, que se unem aos 13 já presentes no portfólio da empresa no Brasil. “Essas novas conversões consolidam a nossa presença em duas regiões estratégicas da capital paulista, que movimentam diversas cadeias do turismo por meio de eventos corporativos”, afirma Mark Campbell, Diretor Sênior de Operações da Atlantica.

Publicidade
Faitec

O Wyndham São Paulo Berrini, com 214 apartamentos, está localizado em uma das regiões corporativas mais importantes da cidade, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, e próximo a escritórios de grandes multinacionais. Com o objetivo de oferecer qualidade e conforto, somados ao design prático e luxuoso, característicos da marca Wyndham, recentemente seus apartamentos foram revitalizados. Além da nova decoração, os hóspedes encontram estrutura mais moderna, com ar-condicionado, TV de tela plana e mesa de trabalho. O hotel ainda oferece estacionamento e café da manhã cortesia e conta com um restaurante, o Marigot, que oferece buffet à la carte com variedade de pratos da culinária internacional.

Atlantica Hospitality International converte dois hotéis da marca Wyndham

Os hotéis oferecem café da manha como cortesia  em seus restaurantes – Divulgação

Publicidade
Harus 1

Já o Wyndham São Paulo Paulista, além de atrair o público corporativo pela sua localização em uma das principais avenidas da cidade, acaba por atrair também hóspedes de lazer por estar próximo de alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo, como o MASP, o Parque Trianon e a Japan House. Também está a apenas uma quadra da Estação Trianon-MASP do metrô e próximo a bares, restaurantes, shoppings e teatros. Outro público de interesse é o viajante em busca de atendimento médico variado, devido à proximidade com o Hospital Oswaldo Cruz, a Maternidade Pro Matre Paulista, com o Hospital 9 de Julho e com o Hospital Santa Catarina. O hotel conta com 228 unidades, piscina, sauna, fitness center, sala de eventos para 100 pessoas e oferece café da manhã e estacionamento como cortesia, que é servido no restaurante Lemmon Peper, que também disponibiliza buffet à la carte no almoço e no jantar.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA