Publicidade
Trofeu fornecedor

Atlantica anuncia expansão da bandeira DoubleTree by Hilton no Sul

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O DoubleTree by Hilton Porto Alegre tem inauguração prevista para o início de 2024

A Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, anuncia mais uma unidade da bandeira DoubleTree by Hilton no Brasil, desta vez na cidade turística de Canela, na Serra Gaúcha. O novo hotel, com previsão de abertura para o início de 2024, é o segundo DoubleTree by Hilton no estado do Rio Grande do Sul, o primeiro, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre, tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2022. Esses lançamentos reafirmam o compromisso de expansão da marca no Brasil.

Publicidade
Engie

Segundo Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil, “Estamos felizes em apresentar a marca DoubleTree by Hilton para os milhares de turistas que visitam Canela anualmente. Com sua charmosa paisagem montanhosa e sua influência alemã, a cidade é o destino ideal para a nossa marca, que é reconhecida pelo seu serviço acolhedor, pelas acomodações contemporâneas e pelas experiências gastronômicas únicas”.

Atlantica anuncia expansão da bandeira DoubleTree by Hilton no Sul

Leonardo Lido: “Estamos com uma boa expectativa de crescimento da marca DoubleTree by Hilton no Brasil”. – Foto – Divulgação

O DoubleTree by Hilton Canela oferecerá 120 unidades habitacionais, divididas entre apartamentos twin, king e suítes. A localização privilegiada, próximo ao Parque Estadual do Caracol, do Skyglass e do Parque Terra Mágica Florybal, será um dos destaques do novo hotel. O projeto será desenvolvido pelas empresas Sotel Hotelaria e M. Tavares Empreendimentos.

Publicidade
Simmons

Eduardo Tavares, um dos sócios do empreendimento, comenta sobre o projeto: “Será completamente integrado ao meio ambiente da região em cada detalhe, valorizando a vegetação nativa. Também enalteceremos a cultura e os costumes locais, trazendo produtos característicos, como o chocolate, o vinho e o chimarrão”.

O DoubleTree by Hilton Canela poderá contar com o suporte da estrutura regional da Atlantica e com a gestão inteligente da distribuição com otimização do Revpar e comissionamento dos canais, além do sistema completo e moderno que oferece um BI robusto com informações estratégicas do hotel e do mercado.

Publicidade
SPCVB

Segundo Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, “A nossa parceria com a Hilton é de longa data e usaremos a expertise adquirida ao longo desses anos para oferecer serviços de alto padrão aos novos empreendimentos. Já contamos com o DoubleTree by Hilton Itaim operando na cidade de São Paulo, e somado aos dois novos em Porto Alegre e Canela, teremos três hotéis da marca em nosso portfólio. Também contamos com três hotéis da bandeira Hilton Garden Inn nas cidades de Santo André, Itajaí e Belo Horizonte e assinamos, em 2021, dois contratos para administração dos primeiros Motto by Hilton no país, sendo um em São Paulo e outro em Recife, com previsão de abertura para os próximos anos”.

Saiba mais sobre a bandeira DoubleTree by Hilton clicando neste link.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA