Publicidade
Leceres

Atibaia Residence Hotel & Resort mira o retorno dos eventos corporativos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os resorts estão otimistas com as projeções deste segundo semestre de 2021. Este positivismo se justifica na evolução do mercado nos últimos meses, seja com a manutenção do fluxo do segmento de lazer, seja com a liberação e retomada progressiva dos eventos corporativos. O Atibaia Residence Hotel & Resort aproveitando o momento, investiu para melhorar sua infraestrutura e garantir que tanto os clientes de lazer como os clientes de eventos encontrem novidades ao retornar ao resort. Acostumado com a casa cheia devido à alta demanda de eventos, o resort investiu consistentemente nos protocolos de biossegurança e em tecnologia para garantir uma retomada eficaz.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Uma das alternativas para atender os clientes de eventos foi adaptar as salas e oferecer um verdadeiro estúdio para realização de forma híbrida de uma reunião, congresso ou feira. “Para atender essa demanda, investimos em internet de ponta e equipamentos de som e iluminação para quem opta pelo modelo híbrido, onde parte da equipe está dentro do estúdio no resort e outra parte participa de forma on-line”, conta Tiago Almeida, Gerente geral do Atibaia Residence Hotel & Resort.

Atibaia Residence Hotel & Resort mira o retorno dos eventos corporativos

Interior de apartamento do Atibaia Residence Hotel & Resort (Foto: divulgação)

Mas nem só de modelo híbrido o resort tem vivido. Semanalmente há evolução nas cotações para eventos já no segundo semestre de 2021e início de 2022, por isso a perspectiva para o próximo ano é muito boa. “O mercado de eventos já demonstra sinais claros de melhora, os colaboradores e as empresas apontam a necessidade de retomar os contatos presenciais, principalmente relacionados aos eventos motivacionais e de reconhecimento, como as convenções comerciais das grandes empresas”, afirma Jeferson Munhoz, sócio-diretor da HotelCare, empresa hoteleira que administra o Atibaia Residence.

Publicidade
Clima ao Vivo

A garantia de aplicação dos protocolos denominado WeCare, exclusividade da HotelCare, faz com que os clientes programem os eventos com total segurança e um dos destaques é a pulverização nas salas com produto de qualidade hospitalar, que garante exterminar qualquer tipo de bactéria transmitida pelo ar. Além disso, o Atibaia Residence oferece uma gama de atividades outdoor, distribuídas em 15 mil m² de área verde, ideal para aproveitar o 2° melhor clima do mundo – título atribuído à cidade de Atibaia pela Organização das Nações Unidas (ONU). “Estamos felizes e preparados para acolher com total segurança e hospitalidade cada um destes eventos”, finaliza Munhoz.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA