Publicidade
Leceres

Associação de Hotelaria de Selva com mais um associado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A AHS – Associação de Hotelaria de Selva da Amazônia Brasileira anuncia novo integrante: o Hotel Pacaraima, que fica a 215km de Boa Vista, situado em uma região de vales cercados de montanhas; este município de Roraima, estado com uma das maiores reservas indígenas no Brasil, tem parte de seu turismo administrado pelos próprios índios. Assim como a culinária e o artesanato também recebem grande influência dos Ianomâmis.
Estruturado com apartamentos com ar-condicionado, Frigobar, Tv, chuveiro elétrico, área de lazer com piscina climatizada, lavanderia e Internet, o empreendimento participará nas ações comuns da AHS como a criação de ações comerciais, a publicação de informações e iniciativas dos parceiros e a participação nos salões do turismo.
Reunindo hotéis de selva de toda a Amazônia, a Associação de Hotelaria de Selva visa oferecer o respaldo que o turista necessita para usufruir da melhor maneira a Floresta Amazônica. “A AHS organiza o ramo mais promissor do turismo brasileiro”, diz o diretor Sérgio Carvalho. Com o ingresso do Pacaraima, a AHS abriga 20 associados.
Fundada a pouco mais de um ano, a Associação de Hotelaria de Selva teve, desde o início de 2010, reconhecido crescimento. O Hotel Pacaraima é o quinto associado ingressante neste ano; em janeiro a organização anunciou os 4 novos hotéis do Amazonas: Guanavenas Pousada Jungle Lodge,  Amazônia Golf Resort, Pousada dos Pássaros e Hotel Iracema Falls.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA