Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Assist Card oferece cobertura adicional para passageiros com COVID-19

A Assist Card comprometida em apoiar os brasileiros em viagens internacionais, oferece o Covid Extra, cobertura adicional que contempla gastos relacionados à quarentena no país de destino, como diárias de hotel e remarcação de bilhete aéreo. O produto é opcional e soma-se a cobertura médica para COVID-19 que já é oferecida pela empresa em todos os planos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O serviço se mostra fundamental, uma vez que desde o ano passado, o Brasil passou a exigir um teste negativo de COVID-19, realizado 72h antes do embarque, para que qualquer pessoa possa ingressar no país, incluindo brasileiros retornando de viagem. Caso o resultado seja positivo, o turista deverá ficar em quarentena no destino até realizar um novo teste com resultado negativo. O Covid Extra foi idealizado para os clientes diagnosticados com coronavírus positivo durante a viagem e contempla reembolso de gastos como a diferença de tarifa ou multa pela alteração da data da passagem aérea, quarentena obrigatória no destino, para o qual está garantida a cobertura das despesas com hospedagem em até 10 dias. Se o cliente estiver sozinho e for obrigado a prolongar a sua estada em decorrência da COVID-19, poderá usufruir da transferência e estada de um familiar, caso seja recomendação médica.

Publicidade
Harus

Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil, explica que o produto veio para apoiar o viajante que, no momento de retornar ao Brasil, descobre que está positivo para COVID-19 e será obrigado a fazer quarentena em seu destino. “Ele está alinhado às novas necessidades de viagem na pandemia, principalmente considerando as novas variantes e a obrigatoriedade de apresentar teste PCR negativo ao voltar ao Brasil”, completa Alexandre. Desde o início da pandemia a empresa oferece cobertura médica para casos de COVID-19 até o limite de US$ 30 mil e ainda conta com telemedicina 24 horas por dia e em português, além de simplificação no processo de reembolso pelo aplicativo. O produto é válido apenas para viagens internacionais e deve ser contratado antes da saída do Brasil.

Para mais informações acesse o site.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA