Publicidade
Trofeu fornecedor

Assa Abloy lança Mini Cofres Yale

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Para atender a uma demanda cada vez mais crescente por itens voltados para a segurança de bens de valor como joias, dinheiro e documentos, a Yale, marca da Assa Abloy Brasil, lançando os Mini Cofres, que foram especialmente desenhados para instalação em ambientes compactos como pequenos apartamentos, escritórios, lofts e locais de espaços reduzidos.

Seguros e fáceis de operar, os Mini Cofres da Yale acompanham a tendência do uso de cores na decoração de interiores e no mobiliário. Junto ao tradicional preto, a marca disponibiliza os mini cofres também nas cores rosa e azul. Além dos itens de segurança como a espessura do corpo e da porta, a ausência de frestas visíveis no fechamento e as dobradiças reforçadas, os novos cofres têm teclado e lâmpadas LED que acendem com a digitação da senha (verde para senha correta e vermelho para a incorreta).

Outro dispositivo mantém a porta sempre entreaberta enquanto o cofre está destravado, o que impede o usuário de esquecê-lo destrancado. Em caso de emergência, é possível abrir a porta utilizando uma chave mecânica. Para a escolha do código de segurança há mais de 100 mil combinações possíveis.

Suas medidas são: 160 x 220 x 120mm (interior) e 170 x 230 x 170mm (externa). Funcionam com quatro pilhas AA e permite o cadastro de senhas de 3 a 8 dígitos. Acompanham duas chaves de emergência e podem ser chumbados nas paredes dos armários ou no chão.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA