Assa Abloy Brasil reposiciona marcas visando se consolidar no mercado

Sem mudanças estruturais, Metalika e Vault miram no fortalecimento da operação e se tornam Assa Abloy nesse mês de dezembro

O Grupo Assa Abloy Brasil, empresa da multinacional sueca Assa Abloy, anuncia o reposicionamento das marcas Metalika e Vault que passam a operar como Assa Abloy Portas Especiais e Assa Abloy Controle de Acesso. A mudança reconhece as conquistas de ambas individualmente e visa fortalecer ainda mais a oferta de soluções e o crescimento no mercado brasileiro. “O Grupo Assa Abloy  possui uma meta de crescimento sustentável em relação aos mercados em que atua. Por isso, o reposicionamento das marcas Vault e Metalika é mais um passo importante na trajetória do Grupo no Brasil”, afirma Luiz Buzzo, Presidente do Grupo Assa Abloy Brasil.

Publicidade
Desbravador

 

A Assa Abloy Brasil disponibiliza por meio de suas marcas produtos que atendem às necessidades de diferentes segmentos de negócio. O portfólio da empresa oferece soluções para sistemas de segurança de portas em projetos residenciais, comerciais, industriais e institucionais; tais como: fechaduras mecânicas, elétricas, biométricas e digitais, cofres digitais, maçanetas, barras antipânico, dobradiças, molas cilindros, acessórios e cadeados, entre outros.

Publicidade
Ameris

A Vault foi adquirida pelo Grupo Assa Abloy  Brasil em 2015. Já a Metalika que atua no setor de soluções corta-fogo e de portas especiais pelo Brasil inteiro há mais de 20 anos, passou a fazer parte do Grupo em 2014. No Brasil, além da Vault e Metalika, o Grupo é representado por marcas de grande importância nacional e internacional como: Yale, La Fonte, Papaiz, Silvana, Udinese, que estão sempre em contato com as mais de 150 empresas que integram o Grupo em todo o mundo, disponibilizando ao consumidor os melhores sistemas de segurança do mercado.

Publicidade
ABIMAD

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA