HOME Matérias Aconteceu Assa Abloy apresenta soluções tecnológicas em fechaduras na Feira HFN

Assa Abloy apresenta soluções tecnológicas em fechaduras na Feira HFN

44
0
SHARE
Sebastian Barrionuevo utilizando o celular para a abertura da fechadura eletrônica

Direto de Olinda (PE) – A 1ª edição da feira HFN – Hotel & Food Nordeste que é promovida pela empresa Insight até amanhã no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE) está reunindo grandes fornecedores com atual global. Um deles é a Assa Abloy que disponibiliza várias soluções em  economizadores de energia, cofres e fechaduras eletrônicas para os mais diversos meios de hospedagens. Quem visitar o estande da empresa pode conhecer a tecnologia de abertura das fechaduras eletrônicas pela simples aproximação de um aparelho celular ou mesmo por um bracelete que contém um chip. Esse sistema pode ser integrado com as áreas de governança, recepção para check-in, check-out ou mesmo a manutenção.

Cofres e economizadores de última geração também são apresentados no estande da Assa Ablo na feira HFN

Para Sebastian Barrionuevo, Vice-presidente para a América Latina e Caribe, participar da feira Hotel & Food Nordeste é uma maneira de estar próximo aos clientes e apresentar a eles a mais avançada tecnologia mundial em segurança hoteleira. “O Nordeste representa cerca de 20% de nosso market share, mas estamos crescendo bastante nesse mercado potencial, assim como de olho nas oportunidades do mercado brasileiro. Esse ano devemos registar um crescimento de cerca de 35% nas vendas no Brasil em relação ao mesmo período do ano passado. Isso se deve aos acordos globais que temos com grandes redes internacionais, assim como redes nacionais e também a hotelaria independente. Temos soluções sob medida para qualquer meio de hospedagem, independente do porte e tamanho”, Barrionuevo.

Ele cita o suporte pós-vendas e técnico, assim como as soluções tecnológicas para suprir as exigências dos meios de hospedagens, como fatores que consolidam ainda mais a presença da Assa Abloy no Brasil. “Nós inventamos em 1976 as fechaduras com cartão perfurado e atentos as necessidades do mercado, evoluímos esse produto para o cartão magnético e de rádio frequencia (RFID). Hoje disponibilizamos as soluções de abertura das fechaduras dos apartamentos com o uso do aparelho celular ou braceletes. Além de proporcionar muita comodidade aos clientes, aumenta a segurança e consequentemente reduz custos operacionais e maximiza os serviços prestados. E essa tecnologia está presente em nosso estande”, lembra Barrionuevo que revela que já fechou vendas e está prospectando bons clientes nesse evento que encerra amanhã.

A reportagem da Revista Hotéis é parceira da HFN nessa divulgação e se hospeda no Hotel Luzeiros em Recife (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image