MatériasMercadoÚltimas Notícias

Asksuite anuncia R$ 1 milhão de investimento em robô hoteleiro

Direto de Florianópolis (SC), um dos principais polos tecnológicos do País, a startup Asksuite inovou ao lançar, em 2017, o primeiro robô chatbot de atendimento por mensagens do setor hoteleiro. Neste ano, a tecnologia própria da startup, equipada com várias lógicas de inteligência artificial e processamento de linguagem natural, será aprimorada, a fim de otimizar suas funções, atendendo a pedidos dos próprios hoteleiros que utilizam o produto.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo o Co-fundador e Diretor de Tecnologia da Asksuite, Vinicius Pavei, a empresa está totalmente focada no desenvolvimento da plataforma: “Apesar de toda evolução e valor que já entregamos aos clientes, ainda há funcionalidades relevantes para a operação de atendimento a serem feitas. Por isso, vamos investir mais de R$ 1 milhão no projeto”, detalha.

Entre as novidades, estão novas lógicas próprias de processamento de linguagem natural para redes hoteleiras e hotéis independentes, pacote de produtividade inteligente para centrais de reserva através de canais tradicionais de atendimento, como e-mail, telefone, remarketing multicanal dos atendimentos, entre outras já planejadas no roadmap do produto.

Publicidade
Tramontina

A tecnologia do chatbot já está integrada com o Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp e chat do site, para viabilizar o atendimento 24 horas, instantâneo, multilíngue (português, inglês e espanhol), com total possibilidade de intervenção humana nos atendimentos da central de reserva e nas conversas por uma única tela de gestão.

A Asksuit atende as principais redes do País, como Slaviero, Mabu, Laghetto; os resorts Le Canton, Nannai, Costão do Santinho, dentre outros.

Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA