Publicidade
Simmons

Arquitetos brasileiros vencem em duas categorias no International Property Awards

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O escritório Anastassiadis Arquitetos recebeu nesta no último dia 13 de novembro os prêmios Best Hotel Interior Central & South America e Residential Development Brazil durante o evento da International Property Awards em Toronto, no Canadá. Como parte do prêmio, o estúdio foi nomeado para representar as Américas na premiação mundial que ocorrerá no início de dezembro deste ano.

Publicidade
Onity

O International Property Awards é considerado um dos mais renomados prêmios de Arquitetura e Design do mundo. O evento premia os projetos melhor avaliados por uma bancada de profissionais referência no setor. O objetivo é reconhecer a excelência mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva.

Palácio Tangará

O projeto do hotel Palácio Tangará, localizado no Panamby em São Paulo, foi o que garantiu o prêmio para a arquiteta Patricia Anastassiadis. A profissional assinou os projetos de todas as áreas sociais do hotel, como o lobby, bar, restaurante, ballroom, Spa, kid’s club e centro de convenções.

Para a arquiteta Patrícia Anastassiadis, o prêmio é uma maneira de colocar o trabalho do escritório lado a lado de grandes escritórios internacionais – Foto – Divulgação

O hotel fica dentro do Parque Burle Marx, uma das áreas verdes mais expressivas do Brasil, e é o primeiro a receber a bandeira do grupo Oetker Collection na América do Sul.

Publicidade
Altenburg

Entre os espaços assinados por Patricia, está o restaurante comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, dono de três estrelas Michelin e é referência de alta gastronomia nas principais cidades do mundo. O restaurante Tangará Jean-Georges tem todas as mesas com vistas para o parque e conta com área privada, a Chef’s Table, para 16 comensais e adega.

Manacá

O Manacá é um empreendimento residencial desenvolvido em parceria com a incorporadora Alfa Realty. O escritório é responsável pelo conceito, projeto de arquitetura e arquitetura de interiores do empreendimento, localizado na região oeste de São Paulo.

Para a arquiteta Patrícia Anastassiadis, o prêmio é uma maneira de colocar o trabalho do escritório lado a lado de grandes escritórios internacionais. Para ela, o diferencial está em valorizar os produtos que o Brasil tem para oferecer. “Mostrar a sofisticação das nossas matérias-primas é o diferencial do nosso design. É importante valorizar o que temos de melhor, sempre nos preocupando com os pequenos detalhes de cada projeto”, afirmou.

Publicidade
Engie
Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA