APP Sistemas traz soluções de IA para a 61ª Equipotel
Empresa oferece serviços de Cloud e Inteligência Artificial para a hotelaria
A APP Sistemas é especialista em tecnologia e hospitalidade, com suas soluções de gestão hoteleira, ajuda os profissionais do setor a obterem mais economia, produtividade e rentabilidade, tornando suas operações mais eficientes e melhorando a experiência dos hóspedes. A empresa participa da 61ª Equipotel, principal evento do segmento de hospitalidade da América Latina, que encerra a sua programação e feira de negócios nesta sexta-feira (20), no Expo Center Norte, em São Paulo.
Uma das principais novidades que a APP Sistemas apresentou na Equipotel foi a implementação da IA – Inteligência Artificial nas soluções oferecidas. “Nós começamos por uma parte muito importante que é a análise dos dados. Pelo nosso BI é possível analisar toda a performance do hotel, inclusive, se for uma rede hoteleira, fazer comparativos entre as unidades. É uma função comparativa da IA, para que ela faça uma análise mais aprofundada daquele gráfico e quais as sugestões que ela fornece para melhorar a performance dos hotéis”, contou Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas.
De Acordo com o CEO, as equipes dos hotéis costumam ser muito enxutas, e acabam trabalhando de uma forma excessiva e até estressante. “O que a gente traz para a hotelaria são opções para que muitas coisas que são repetitivas num ambiente de hotel, como a digitação, possam ser automatizadas, melhorando esse trabalho para que sobre mais tempo para fazer uma análise, por exemplo. Nós fizemos uma pesquisa com nossos clientes e foi revelado que, na média, quem implanta a nossa solução tecnológica, consegue reduzir em até 220 horas o trabalho durante o mês”, informa.
Sobre o que a Equipotel traz de melhor para a empresa esse ano, Cláudio comentou que é um momento de conhecer novos clientes e receber também quem já é cliente. “É importante para que a gente consiga mostrar uma outra solução nossa, uma PMs 100% Cloud, que vai fazer com que os hoteleiros possam evoluir os serviços dos seus estabelecimentos”, conclui.