Após compra, SPM renovará Manava Moorea, na Polinésia Francesa

Empresa de administração hoteleira na Polinésia Francesa, a South Pacific Management (SPM) adquiriu a totalidade das ações da Compagnie Touristique Polynésienne (CTP), proprietária do Manava Beach Resort & Spa Moorea. A SPM já fazia o gerenciamento da propriedade.

A SPM iniciará um plano de renovação do hotel para atender às mudanças nas expectativas dos clientes e melhorar os serviços, sem esquecer das responsabilidades ambientais e sociais do padrão Earth Check.

Vista de um dos bangalôs do resort

O Presidente da SPM, Laurent L. Bessou, explica o motivo do negócio. “A SPM e toda sua equipe têm o prazer de fortalecer ainda mais o vínculo com Manava Moorea. Nossa companhia gerencia o Manava desde a abertura e participou anteriormente da criação do hotel. Somos muito próximos da equipe, que tem contribuído desde a abertura para o sucesso deste hotel – com uma atmosfera acolhedora e autêntica – que possui reconhecimento em todos os mercados.”

O Manava Beach Resort & Spa Moorea foi inaugurado em 2001. Classificado com quatro estrelas, o estabelecimento oferece 28 bangalôs sobre as águas, oito bangalôs de praia, 28 bangalôs de jardim com piscina privativa e 26 quartos, uma capacidade total de 90 acomodações. Oferece um restaurante, dois bares, uma grande piscina de borda infinita, uma loja de souvenirs e três salas de conferências com capacidade para 130 pessoas.

Além do Manava Beach Resort & Spa Moorea, a SPM administra o Manava Suite Resort Tahiti e o atol privado de Nukutepipi e comercializa o navio de cruzeiro Haumana, todos na Polinésia Francesa, e o Hangaroa Eco Village & Spa Hotel, na Ilha da Páscoa, no Chile. No Brasil, a SPM é representada pela Cap Amazon Tropical Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image