Publicidade
Hotelplus

Após anúncio da Azul, busca de passagens aéreas para Nova York cresce 54%

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com o anúncio da Azul Linhas Aéreas no mês passado, de que iniciará voo diário para Nova York a partir de 15 de junho, o Kayak apurou que a busca de passagens para a cidade aumentou 54%. O voo ligará o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com o Aeroporto Internacional JFK, na cidade dos Estados Unidos.

Apesar do aumento na oferta de voos para Nova York, a pesquisa do Kayak mostrou ainda um aumento de 37% nos preços de passagens aéreas para o destino, para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020. Até junho, contudo, os preços devem variar.

Publicidade
Gazin

A pesquisa da maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo foi feita na quinta-feira passada (dia 30/1), na base de dados do Kayak Brasil buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos Viracopos, Congonhas e Guarulhos com destino ao JFK.

Foram comparadas as buscas feitas entre 1 a 16 de janeiro de 2020 (antes do anúncio) com 17 a 30 de janeiro de 2020 (após o anúncio) para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA