HOME Matérias Mercado Aplicativos Bourbon alcançam 70.000 acessos em três meses

Aplicativos Bourbon alcançam 70.000 acessos em três meses

Novidade para os resorts facilita a hospedagem como cadastrar preferências de hospedagem, individual ou em grupo

79
0
SHARE
Aplicativo dos resorts Bourbon está disponível para plataforma Android e iOS

Em 2016, a Bourbon Hotéis & Resorts investiu na área digital e lançou aplicativos especiais para os resorts, com o objetivo de oferecer informação e praticidade para os hóspedes. Disponíveis para os clientes das unidades de Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), em três meses os apps já foram acessados em torno de 70.000 vezes, com picos de utilização nas semanas de natal, ano novo e carnaval.

Disponíveis tanto no sistema Android como IOS, os aplicativos oferecem diversas facilidades para os hóspedes. Neles é possível cadastrar diversas preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede.

Se a viagem for feita em grupo, os aplicativos permitem ainda o cadastro de informações dos outros integrantes, para que sejam enviadas opções de atividades que agradem a todos. Determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária, são outras vantagens dos aplicativos.

Para incentivar ainda mais o uso dos aplicativos, a Bourbon Hotéis & Resorts agora lançou uma campanha que garantirá desconto para o feriado de Páscoa. Entre os dias 13/03 e 19/03/2017, ficará escondido nas páginas dos aplicativos uma letra ou número, sendo uma por dia, e estarão identificadas em vermelho com uma hashtag na frente. Ao final do período, o usuário poderá completar o código promocional que garante 10% de desconto nas reservas feitas pelo site da Bourbon para o feriado.

Bourbon Digital

Outra novidade relacionada ao mundo online, que a Rede implantou nos últimos tempos, é o Web-Check in, que agiliza o ingresso dos hóspedes nas unidades do Brasil, Argentina e Paraguai. O sistema diminui o tempo de espera na admissão de grupos e evita o acúmulo de pessoas nos lobbies e recepções dos hotéis. O acesso é feito por meio de um link enviado para o e-mail do cliente, junto com o voucher de reserva, ou através do site.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image