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Aplicativo contactless da Nonius melhora a experiência do hóspede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os hóspedes dos hotéis já não querem mais cardápios de papel e ligações para a recepção na hora de fazer pedidos no restaurante. Agora, eles querem pedir comida e bebidas de forma rápida e conveniente usando seus próprios aparelhos. A solução de pedidos A&B sem contato oferecido pela Nonius está disponível no App de Hotel e proporciona uma experiência gastronômica perfeita, reduzindo pontos de contato desnecessários e eliminando materiais impressos. A equipe também pode gerenciar pedidos de forma eficiente através de um backoffice na web com a possibilidade de integração com o PDV.

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Soluções 1

Facilidade de navegação e gerenciamento de pedidos

Os hóspedes podem acessar o menu Room Service por categoria (bebidas, refeições, lanches) com descrições e imagens. Os usuários podem adicionar itens ao carrinho de compras, editar, rever o preço total e fazer o pedido quando estiverem prontos. Eles também podem ver detalhes do histórico dos seus pedidos. O backoffice em formato web recebe todos os pedidos automaticamente, permitindo que a equipe gerencie o status de todos os pedidos. A plataforma também pode ser usada pela equipe para gerenciar o horário de funcionamento e a forma com que os itens são apresentados aos hóspedes.

Integração com PDV para otimizar os processos

A integração entre a função de pedidos de A&B e o PDV garante que os pedidos sejam lançados automaticamente no sistema assim que o hóspede completar a solicitação no aplicativo. Isto garante que os pedidos vão diretamente para a cozinha e que o quarto de hóspedes seja cobrado corretamente. Além disso, facilita a atualização dos itens e preços no aplicativo, uma vez que todas as informações são importadas do PDV. O pedido mobile também é fundamental para ajudar os hotéis a remanejar a equipe, liberando os funcionários da recepção das funções de atendimento de pedidos, permitindo que atendam outras necessidades dos hóspedes.

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Faitec

Funcionalidade para pedidos de mesa no restaurante

A solução da Nonius também é um ótimo apoio para os pedidos feitos na mesa. Os clientes do restaurante podem facilmente acessar o cardápio e fazer pedidos através de um QR code disponível na mesa. O aplicativo web do restaurante é personalizável para cada estabelecimento e suporta um número ilimitado de mesas e pedidos. Ele também pode ser integrado com PDV e gateways de pagamento, além de ser totalmente gerenciado pelo backoffice. “Nossa funcionalidade de pedidos de A&B foi projetada para ajudar hotéis e restaurantes a aumentar suas receitas enquanto oferecem um serviço eficiente e sem contato. Além de encantar os hóspedes com a conveniência de fazer pedidos através de seus próprios aparelhos, a nossa solução também otimiza os processos operacionais”, explica Manuel Lima,  Diretor de Operações da Unidade Mobile na Nonius.

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