Publicidade
Retomada do turismo

Aplicativo conecta compradores com fornecedores de frutas, legumes e verduras

A Enepress Multímidia  acaba de lançar um aplicativo para facilitar o contato de chefs, compradores de hotéis, motéis e restaurantes, com empresas que produzem e vendem frutas, legumes e verduras, conectando produtores e atacadistas das CEASAS de São Paulo, e numa segunda etapa, de Campinas e Santo André, com projetos de expansão para outros estados. “O aplicativo CircuitoFLV é pioneiro no setor e tem o objetivo de criar um novo canal de negócios , mesmo com isolamento social”, comenta Eduardo Nogueira, CEO da Enepress.

Publicidade
Expo Retomada

O aplicativo CircuitoFLV já está disponível para Android no Google Play e, em breve, para IOS na APP Store. Foi desenvolvido em parceria com a Source Digital e abrange empresas certificadas que fornecem produtos diferenciados, orgânicos e exóticos. Uma das facilidades  é que, após acessar o APP on-line pela primeira vez, depois é possível fazer todas as consultas off-line.

Publicidade
Harus

Outra vantagem é que quando se procura um determinado produto, ao encontrar o fornecedor, também será possível visualizar os outros itens que ele comercializa, ampliando a possibilidade de escolhas.

Leia também: Golden Tulip Porto Vitória inicia delivery de comidas e bebidas por aplicativo

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image