HOME Matérias Aplicativo ajuda eliminar filas para pagamento em hotéis e outros segmentos

Aplicativo ajuda eliminar filas para pagamento em hotéis e outros segmentos

Startup responsável pelo projeto se reuniu com o presidente da ABIH-SC para implantar ideia na rede hoteleira catarinense

99
0
SHARE

Inserida dentro da Universidade de Caxias do Sul, a startup Fast2Pay está à frente do negócio que tem como objetivo facilitar o pagamento, evitando filas e proporcionando comodidade na hora da compra e venda. A ideia nasceu em 2012, e recentemente recebeu aporte de um investidor para conquistar o cenário nacional em 2018.

Voltada para empreendimentos, principalmente catarinenses, a startup pretende operar dentro da rede hoteleira do estado ainda na temporada 2017/2018, facilitando check-out e transações financeiras internas. Os primeiros passos já foram dados: na última semana, o CDO da Fast2Pay, Teilor Valduga se reuniu com o presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti e Florianópolis para colocar o projeto em ação.

Para Teilor Valduga, “o objetivo da visita é conhecer as empresas de software que atendem os estabelecimentos do mercado catarinense, para integrar nossa ferramenta”, afirmou. O empresário já manteve contato com as principais operadoras no setor e garante que a facilidade de funcionamento, usabilidade e preço para a operação, tornam o produto muito atrativo.

O empresário já manteve contato com as principais operadoras no setor e garante que a facilidade de funcionamento, usabilidade e preço para a operação, tornam o produto muito atrativo – Foto – Divulgação

Após a integração com os sistemas, qualquer cliente pode adicionar a funcionalidade de forma muito simples e proporcionar aos seus clientes um acompanhamento rápido e preciso do consumo que ele está tendo em tempo real, efetuando o pagamento sem necessidade de enfrentar filas. O sistema é interessante para quem já possui tecnologia, como também para quem está pretendendo abrir um negócio: “quem não possui um sistema, como um MEI – Microempreendedor Individual – um representante ou um profissional liberal, nós podemos ser a ferramenta que ele busca para conseguir viabilizar seus pagamentos através de cartão de crédito sem a necessidade de utilizar uma máquina”, afirma Teilor. Destacando a forma de pagamento, o empresário explica como é feita a transação do aplicativo para a conta do estabelecimento: “nós não temos nenhum envolvimento com os valores. Toda transação é efetuada diretamente do cartão do consumidor para a conta do estabelecimento”, enfatizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image