Anuga Select Brazil 2025 tem início no Distrito Anhembi

O evento reúne 550 marcas expositoras e uma grade de programação repleta de temas atuais a serem debatidos, além de rodadas de negócios, como a realizada pelo FOHB

Com um cenário bastante favorável da indústria de alimentos e bebidas do Brasil, ancorado em um faturamento anual que chega a 1,2 trilhão (10,8% do PIB brasileiro), teve início na manhã de hoje a 6ª edição da Anuga Select Brazil. Organizada pela Koelnmesse Brasil, a Feira é um dos principais canais geradores de negócios do setor de Alimentação e Bebidas. Palco ideal para os lançamentos de produtos nacionais e internacionais, bem como a vitrine mais abrangente para varejo, redes de serviços de alimentação, refeições fora de casa e hospitalidade.

Publicidade
Clima ao Vivo

O evento prossegue até essa próxima quinta-feira, dia 10, no Distrito Anhembi, zona Norte paulistana. São mais de 550 marcas expositoras, dentre elas, vários fornecedores que atuam fortemente no segmento hoteleiro, como Berna, Nogueira Brinquedos, Nestlé, Sulfisa, entre outros.  Juntos o espaço de exposição ocupa mais de 14 mil m2 de área, do Pavilhão 1 do Distrito Anhembi. Outro espaço que está atraindo um bom público, é o Show Room do SINDAL – Sindicato dos fabricantes de cozinhas profissionais. Numa 240 m2 está sendo apresentado muitos equipamentos e tecnologia pelas empresas associadas ao SINDAL, como: Cozil, Evi, Frais, G. Paniz, Grano, Metalcubas, Rebal, Solidus, Toptaylor, Topema, TR Metal e Tramontina.

Anuga Select Brazil 2025 tem início no Distrito Anhembi
Os corredores da feira Anuga 2025 estão cheios de visitantes
Publicidade
APP da Revista Hoteis

A expectativa da Koelnmesse Brasil é receber mais de 16 mil visitantes dos mais diferentes segmentos da indústria durante os três dias da feira. A grade de programação está repleta de temas importantes e atuais serem debatidos. Nessa edição, há uma série de novidades que vai abranger desde programas especiais para visitantes, intercâmbio com a feira Private Label Brazil, até a realização simultânea do Congresso Latino-Americano de Sorvetes-Helados (Clash 2025), além de ambientes projetados para propiciar trocas de informações e negócios. O Diretor geral da Koelnmesse Brasil, Beni Piatetzky está bem otimista em relação a performance da feira nessa edição. “O congresso internacional de sorvetes será realizado pela primeira dentro da nossa feira e, ainda, uma participação internacional recorde e a expectativa também recorde de visitação por conta das muitas parcerias que fizemos e da intensa divulgação no mercado”, ressalta Beni.

Publicidade
Carbono Free
Anuga Select Brazil 2025 tem início no Distrito Anhembi
Beni Piatetzky Beni Piatetzky está bem otimista em relação a performance da feira
Publicidade
Desbravador

Estreitar o relacionamento com os compradores

A programação do evento vai oferecer aos visitantes um leque inédito de opções, com destaque para o Programa VIP Premium de Compradores, para estreitar o relacionamento com os compradores mais importantes dos diversos canais de A&B (Alimentos e Bebidas).

Anuga Select Brazil 2025 tem início no Distrito Anhembi
Da esquerda a direita da foto, Regina Segui (Grupo Wish), Cristiano Pereira (Rede Deville) e Ana Paula (FOHB)

Como parte da programação da Anuga, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil realizará o Encontro Corporativo de Compras. Será uma rodada de negócios voltada para o food service que acontece hoje na feira. A iniciativa reunirá compradores corporativos de 14 redes hoteleiras associadas e 67 fornecedores que são expositores da feira, além de três parceiros mantenedores do FOHB que são Seara, Friboi e Nespresso.  Estão previstas 17 rodadas de negociação, totalizando 238 reuniões com as seguintes redes hoteleiras: Atlantica Hotels International, Atrio Hotéis, B&B Hotels, Bourbon Hotéis, Deville Hotéis, Estanplaza Hotéis, Grupo Wish, IHG, Laghetto Hotéis, Louvre Hotels Group, Pestana Hotel Group, Grupo Tauá de Hotéis e Resorts, Travel Inn Hotels e WAM Experience.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA