Publicidade
Leceres

ANUFOOD Brazil 2022 terá 11 Pavilhões Internacionais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A participação internacional na ANUFOOD Brazil 2022, sobretudo com o peso de países vizinhos nas Américas, consolida a importância regional do evento na sua 3ª edição. A vinda de pavilhões oficiais da Argentina, Uruguai, EUA e Peru, este último participando de todas as edições da Feira Internacional para o Setor de Alimentos e Bebidas, torna bastante robusta a representação estrangeira nos 11 Pavilhões Internacionais, abertos ao público de 12 a 14 de abril, das 10h às 19h. Organizada pela Koelnmesse Brasil, a ANUFOOD Brazil 2022 será realizada no São Paulo Expo com infraestrutura completa e arquitetura moderna, conhecido como um dos melhores pavilhões da América Latina.

Publicidade
Harus 1

 

As trocas comerciais entre os vizinhos argentinos e uruguaios têm sido bastante dinâmicas nas últimas décadas, principalmente no que se refere a alimentos. Com a participação dos 11 Pavilhões Internacionais – EUA, Argentina (3), Peru, Uruguai, Itália, Alemanha, Turquia, Indonésia, Sri Lanka, as oportunidades de negócios na Feira deverão ampliar ainda mais a pauta das transações comerciais entre os países.

Expectativas e novidades – Argentina, Uruguai e EUA

A Argentina vai participar com três províncias, muito conhecidas pela qualidade dos seus produtos e a riqueza de sua gastronomia: Salta, La Rioja e Catamarca. A província argentina de Salta levará ao evento a agência de promoção público-privada ProSalta e o Conselho Federal de Investimentos (CFI). Do mesmo modo, a província argentina de La Rioja, especializada na produção de azeitonas e azeites, uvas frescas, em passas (além do uso para fermentação de vinho), noz e jojoba, terá presença importante.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

O Uruguai destaca no evento a presença de empresas produtoras e exportadoras uruguaias, voltadas principalmente para produtos gourmet de alta qualidade, projetados para serem inseridos nos principais centros de vendas do mercado paulista onde o foco está, justamente, em oferecer produtos com identidade e qualidade como elementos diferenciadores. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) vai endossar a participação na edição 2022 da ANUFOOD Brazil, facilitando a participação de empresas de alimentos e bebidas interessadas em estabelecer uma presença no mercado. O evento oferece excelentes oportunidades de exposição e marketing para empresas e produtores norte-americanos no mercado brasileiro.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA