Publicidade
Leceres

Angra dos Reis terá complexo turístico e residencial de R$ 300 milhões

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Complexo hoteleiro turístico e residencial Angra One, localizado em Angra dos Reis no Rio de Janeiro já teve mais de 60% de suas unidades comercializadas na primeira fase de vendas. O empreendimento cinco estrelas é da construtora e incorporadora Fator Realty e terá administração do Grupo Posadas e bandeira Caesar Park. O empreendimento está recebendo um investimento de R$ 300 milhões e combina conceito de segunda moradia à conveniência de serviço de hotel cinco estrelas. O complexo, que tem previsão de entrega para início de 2014, tem cinco tipologias de produtos: bangalôs, villages, casas, casas premium, e resort.

Para os investidores, o condomínio Angra One oferece quatro tipologias de imóveis para compra: bangalôs de 92.33 m2 com vista para a baía de Angra; villages de 226.92 m2 com quatro suítes e clube exclusivo com piscina, sauna seca e úmida, spa, hidromassagem e espaço gourmet; casas com 228.34 m2 de área construída com 4 e 5 suítes, piscina e jardim; e ainda terrenos para casa premium de até 2.586 m2 no total.

Já o hotel, com operação hoteleira do Grupo Posadas, conta com 158 unidades com opção de praia, piscina, saunas, salas de massagem, centro de convenções, conveniência, restaurantes, fitness center, business center, barcos a vela, passeios de lancha pelas ilhas e saídas de mergulho. “Localizado na área mais nobre da Costa Verde,  Angra One é fruto de um projeto arquitetônico inovador do renomado arquiteto Sidney Quintela que integrou o complexo hoteleiro à natureza, mesclando elementos como eucalipto de reflorestamento e mármore polido. Todas as residências poderão usufruir dos serviços de concierge e terão a opção de usar os serviços pay-per-use do Cæsar Park Angra dos Reis”, conta Paulo Fabbriani, Diretor da Fator Realty.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA