Publicidade
Leceres

Andrea Scherz é o novo Presidente do Conselho da LHW

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A LHW – Leading Hotels of the World anunciou o nome de Andrea Scherz como novo Presidente do Conselho

The Leading Hotels of the World nomeou Andrea Scherz como novo Presidente do conselho com efeito desde 1º de janeiro de 2022. Scherz é o proprietário e Gerente geral do hotel Gstaad Palace na Suíça e atuou no conselho da LHW nos últimos 11 anos, mais recentemente como vice-presidente.

Publicidade
Soluções 1

Shannon Knapp, Presidente e CEO da The Leading Hotels of the World, comentou: “Andrea é um líder altamente respeitado e colaborativo em nossa comunidade. Eu comprovei pessoalmente seu firme compromisso com nossa empresa e suas habilidades de liderança exemplares durante sua gestão como vice-presidente, especialmente nesses dois últimos anos sem precedentes. Como a terceira geração proprietária de um dos hotéis familiares mais icônicos do mundo, ele tem o conhecimento inestimável e os profundos relacionamentos pessoais necessários para liderar com sucesso nossa comunidade de 400 hotéis de luxo independentes. Estou ansiosa para trabalhar ainda mais próxima a ele em sua nova função como presidente do conselho para fortalecer o sucesso dos membros da LHW e garantir a vitalidade deste respeitável segmento da hospitalidade”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A The Leading Hotels of the World é propriedade dos seus hotéis membros – criada para hoteleiros, por hoteleiros em 1928. Hoje, nove décadas mais tarde, Scherz será o sexto Presidente do conselho na história da empresa. Ele segue os passos de seu pai, Ernst Andrea Scherz, que também presidiu o conselho. Em seu novo cargo, Scherz estará à frente do Comitê Executivo da LHW, composto por sete hoteleiros que representam os mais de 60 acionistas membros da Leading Hotels. Juntamente com a equipe administrativa e todos os funcionários da LHW, eles continuarão sua missão de conectar e capacitar os hoteleiros a permanecerem independentes.

Andrea Scherz é o novo Presidente do conselho da Leading Hotels of the World

O Gstaad Palace, empreendimento no qual Andrea Scherz também desempenha a função de Gerente geral (Foto: divulgação)

Segundo Scherz, “Desde pequeno, a LHW sempre esteve muito presente na minha vida e perto do meu coração. Isso começou na minha infância através do meu pai. O Gstaad Palace, hotel da minha família, é membro da Leading Hotels há mais de 60 anos e o relacionamento com a empresa se fortaleceu ainda mais quando meu pai foi presidente do conselho por 15 anos. Hoje eu estou extremamente honrado em servir nesse mesmo cargo. Mesmo durante a pandemia a LHW não ficou parada. Desenvolvemos uma série de novas iniciativas e serviços para garantir o sucesso e o forte posicionamento de nossos hotéis membros no mercado. Nos próximos anos, a demanda por hotéis de luxo independentes só aumentará, e nossa comunidade está pronta para atender essa demanda com nossa excelente coleção.

Estou entusiasmado por continuar nesse caminho de sucesso junto com a incrível equipe administrativa da LHW e meus colegas capacidados do comitê executivo. Juntos, garantiremos que a LHW seja a única opção para hotéis de luxo independentes e viajantes no futuro.”

Scherz cresceu dentro do ramo da hospitalidade no Gstaad Palace e estudou na École Hôtelière de Lausanne. No entanto, antes de retornar a Gstaad, ele trabalhou em diversos hotéis no Reino Unido, Suíça, Itália e nos Estados Unidos, incluindo o Beau-Rivage, o Savoy e o InterContinental. Ele voltou para casa em 1996 assumindo o cargo de Gerente geral em 2001. Além de seu cargo na LHW, ele ocupa um cargo no conselho da Swiss Deluxe Hotels e do Gstaad-Saanenland Airport Association.

Publicidade
Harus 1

Andrea Kracht, proprietário do Baur au Lac e o antigo Presidente do conselho da The Leading Hotels of the World, observou: “Tendo atuado como presidente nos últimos dez anos, tive o prazer de trabalhar ao lado de Andrea no Comitê Executivo. Testemunhei suas excepcionais qualidades de liderança e tenho toda a confiança de que ele será um grande sucesso em sua nova função. Ele está assumindo essa posição em um momento crítico para a LHW, pois nossa empresa não ficou imune aos desafios da pandemia nos últimos dois anos. Andrea poderá contar com a excepcional equipe administrativa da LHW e a dedicação e talento inabaláveis de cada funcionário. Foi um dos maiores privilégios da minha carreira liderar este grupo dos melhores hoteleiros do mundo. Eu sei que os deixo nas mãos mais capacitadas.”

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA