Publicidade
Leceres

Anac aponta crescimento de mercado da companhia Tam

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Anac Agência Nacional de Aviação Civil, registrou uma taxa de ocupação de 83,2% nos voos internacionais da companhia aérea Tam. Os dados registrados em outubro deste ano, mostram que a demanda gerada pela companhia, foi 6,2% maior do que no mesmo período do ano passado. 

O Presidente da Tam Linhas Aéreas, Líbero Barroso, afirma que o aumento do Rask – Receita Unitária, em comparação com o mês de setembro, se deve ao crescimento da procura de passagens aéreas para o exterior. “Esses números comprovam que estamos no caminho certo para assegurar a rentabilidade da companhia e continuar oferecendo serviços de alta qualidade aos clientes”, conclui o executivo.

O estudo aponta também que houve uma ligeura queda de 0,2% se comparada com os 2,3% registrados no mesmo período do ano passado, o que resultou em uma diminuição de 1,6 ponto percentual, atingindo 66,2%.

No entanto, no mês de outubro, o yieldpreço médio pago por passageiro por quilômetro voado, permaneceu estável em relação ao mês anterior, o que também foi um dos fatores determinantes de acordo com o movimento de recomposição de margens iniciado em agosto.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA