HOME Matérias Investimentos AMResorts pretende inaugurar 100 resorts até 2020

AMResorts pretende inaugurar 100 resorts até 2020

Região do Caribe e a Colômbia estão nos planos da rede

126
0
SHARE
Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, em Cancún Imagem: Divulgação

O ALG – Apple Leisure Group, grupo controlador da AMResorts, assinou mais dez novos contratos de administração de resorts nos últimos dez meses. Isso faz parte do plano de expansão da rede, que pretende atingir o a marca de 100 resorts até o ano de 2020.

O portfólio da rede teve um aumento de 15% em menos de um ano. Ney Neves, Gerente da AMResorts no Brasil, afirma que o plano de expansão está sendo levado a sério. “Essa é uma estratégia agressiva de crescimento para chegarmos em 2020 com um total de 100 resorts”, declara.

A empresa também anunciou que atingirá alguns mercados-alvo durante o processo de expansão, e isso inclui países/ilhas na região do Caribe como St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e, na América do Sul, a Colômbia.

Javier Coll, Vice-Presidente Executivo e Chief Strategy Officer da Apple Leisure Group, salienta que o Caribe e México são territórios importantes para o desenvolvimento da rede. “O Caribe e México são pontos estratégicos para o desenvolvimento, aumentamos mais de 12% nesta área em número de hotéis em construção, em comparação com 2015”, afirma.

Atualmente, a AMResorts encerra o ano de 2016 com um total de 52 resorts nas marcas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts e Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image