Publicidade
Pikolin

AMResorts passa a se apresentar sob nova marca: AMR™ Collection

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A partir de hoje a AMResorts L.P. passa a se apresentar ao mercado sob nova marca: AMR™ Collection. Inspirada por hóspedes em seus 20 anos de sucesso, a AMR™ Collection reúne sob seu guarda-chuva seis marcas de resorts, cada uma projetada para cada estilo e estágio da vida. A nova marca foi construída para ajudar agentes e hóspedes a selecionarem facilmente o resort que melhor atende às suas necessidades. Como parte do seu reposicionamento, o grupo também passa a apresentar sua coleção de resorts por níveis, considerando a classificação quatro e cinco estrelas. Essas categorias definem o nível de sofisticação de cada marca de resorts.

Publicidade
Equipotel 2021

O lançamento coincide estrategicamente com o 20º aniversário da AMResorts® e se baseia em sua história de servir hóspedes que esperam experiências diferenciadas em suas férias. Há vinte anos, o grupo aprimorou o conceito de “all-inclusive” como uma vivência completamente luxuosa. A abordagem inovadora da AMResorts®, que inclui refeições e bebidas ilimitadas, entretenimento de alta qualidade, spas de reconhecimento mundial e ambientes à beira-mar, rapidamente tornou-se o padrão global do setor.

Publicidade
Altenburg

A nova marca principal é o resultado de uma história de sucesso no desenvolvimento de resorts exclusivos que sempre superam às expectativas de todos. A AMR™ Collection chega sendo apresentada juntamente com o novo slogan “Celebrate Every Moment”, que representa a filosofia do grupo e o seu compromisso em criar memórias que durarão para sempre. Os resorts se dedicam sempre a providenciar aos hóspedes momentos de celebrações, sem a necessidade de uma ocasião especial.

Publicidade
Engie

Erica Doyne, Vice-presidente de Marketing e Comunicação da AMResorts®, afirmou: “Celebrate Every Moment é a sensação que pretendemos causar em cada hóspede por meio das lembranças criadas nos resorts da AMR™ Collection, refletindo o verdadeiro significado das férias. Ao longo de toda a nossa história e durante o ano passado especialmente, aprendemos que devemos comemorar todos os momentos, até os mais simples. E assim, a AMR™ Collection oferece o cenário ideal para fazer exatamente isso.”

AMResorts aterrissa em novo destino no México

Área comum do Dreams® Bahia Mita Surf & Spa Resort, da AMResorts (Foto: divulgação)

E acrescenta: “A marca principal AMR™ Collection reúne todo o portfólio de resorts e ajuda os consumidores a identificarem as diferentes marcas e características de cada empreendimento. Do ponto de vista dos negócios, a estrutura da coleção ajudará a cultivar nomes fortes e já consistentes no mercado, além de impulsionar a receita por meio de esforços estratégicos de marketing, aumentando o valor geral empresarial do seu portfólio.”

Tendo em vista o futuro, a AMR™ Collection incluirá novas extensões de linhas de produtos para acomodar as preferências do segmento de mercado, enquanto diferencia ainda mais os resorts apenas para adultos e os dedicados para famílias. Ao focar no estilo e nos estágios de vida de cada hóspede, há um potencial ilimitado de crescimento para a coleção; além disso, os resorts atenderão melhor às expectativas dos clientes e oferecerão ainda mais qualidade para suas férias.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA