Publicidade
Trofeu fornecedor

Americanflex investe em conforto e qualidade em lançamento na Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Americanflex que produz produtos de altíssimo padrão que desde 1958 e trazem sofisticação e qualidade para as noites de sono está presente na 58ª Edição da Equipotel que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro na São Paulo Expo.

Publicidade
Altenburg

Além da conceituada Linha Seis Estrelas com  Double Face, altura de 34 cm, tecnologia Collmax que proporciona conforto mais fresco durante a noite e utiliza Pillow Top com espuma Hiper AMX. A American Flex apresentou um colchão chamado Madison com molas ensacadas e em cima dela diversas camadas  de espuma HR (High Resilience) – A verdadeira H.R. Americanflex que possui maior elasticidade e conforto, retornando a sua forma original mais rapidamente. Proporciona melhor acomodação do corpo, firmeza, durabilidade e conforto. Esse produto é voltado para hotéis com long stay.

Werter Vieira Uhdre é Gerente comercial corporativo da Americanflex – Crédito: Edgar J. Oliveira

Publicidade
Anufood

Werter Vieira Uhdre, Gerente comercial corporativo, avalia que os hotéis começaram a ser preocupar em oferecer um colchão mais confortável para hóspedes que tem estadias mais longas. “Naturalmente se o hóspede fica mais tempo em um hotel, ele fica mais tempo no quarto, nas dependências e precisa de um colchão que traga mais conforto”, explica Werter. Com base nessa percepção a American Flex passou a agregar valor ao produto, todos os colchões aumentaram de altura e consideraram o conceito de long stay mesmo em hotéis executivos.

Americanflex investe em conforto e qualidade em lançamento na Equipotel

Estande da Americanflex na Equipotel 2021 – Crédito: Edgar J. Oliveira

Publicidade
Faitec

Presente há mais de 15 anos na Equipotel a feira sempre foi sinônimo de efetivação de negociações. Essa edição de retomada pós-pandemia foi um pouco atípica, deslocada de sua data original, mas ainda assim foi positiva, com boa prospecção de clientes que serão efetivados futuramente. Mesmo com a queda do setor de hotelaria, a Americanflex apostou no varejo, na venda online, no uso de ferramentas digitais, além de contar com multicanais de vendas que equilibraram as dificuldades impostas pela pandemia.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA