Publicidade
FOHB

American Airlines recebe concessão para operar em Manaus

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A American Arilines, recentemente autorizada pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, declarou hoje que as vendas para o trecho Manaus-MIAMI já estão disponíveis para compra através da sua central de reservas apesar de estar previsto o funcionamento da linha apenas em junho de 2012. 

Com a chegada deste novo destino para o aeroporto Eduardo Gomes (Manaus), a possibilidade de novos turistas pode reforçar a economia local. Já existem operadoras nacionais (ex:TAM) e internacionais (ex:Continental Arilines e Delta) que possuem o destino para esse aeroporto através de parcerias ou vôos diretos.

Os vôos sairão as sextas, sábados, domingos e segundas, operados por aeronaves Boeing 737- 800, com capacidade para 180 passageiros. O Diretor de vendas e marketing da American Arilines no Brasil, Dílson Verçosa, afirma: “A partir do Aeroporto Internacional de Miami, oferecemos mais de 380 voos semanais para mais de 30 cidades da América Latina e México. O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA