Publicidade
Coronavirus

Alunos da Escola Carvalho Hosken de Hotelaria visitam cidade do Rock

A turma de 2017 da Escola Carvalho Hosken de Hotelaria inicia a etapa de aulas práticas do curso gratuito de especialização em hotelaria. Durante esta fase, a escola proporciona aos alunos vivência na rotina do Hilton Barra, além de experiências em locais importantes para o turismo do Rio de Janeiro.

Ano passado, os alunos da escola de hotelaria estiveram no Parque Olímpico para conhecer a estrutura desenvolvida para os Jogos Olímpicos de 2016. Este ano, para marcar a etapa de aulas práticas, cerca de 30 alunos da escola conheceram a nova Cidade do Rock, palco de mais uma edição do Rock In Rio. A visita teve como objetivo apresentar aos alunos a grandiosidade do festival de música e entretenimento e a importância deste evento para o setor de turismo para a cidade.

O Gerente geral do Hilton Barra, Klaus Ziller, destaca a importância desta experiência para os futuros profissionais do mercado hoteleiro. “O mercado de trabalho, em especial o de hotelaria, demanda jovens cada vez mais preparados e antenados com os principais eventos da cidade. A visita à Cidade do Rock só vem a agregar conhecimento para os estudantes e enriquece um currículo de atividades completo que foi desenvolvido para a formação de quem está dando seus primeiros passos em sua jornada profissional”, afirma Ziller.

Publicidade
Harus

A Diretora do RioSolidario, Liliana Pinelli, acrescenta o empenho do projeto para a qualificação de jovens. “O curso, além de capacitar para o mercado de trabalho, forma profissionais comprometidos com o que fazem. A inclusão de pessoas com deficiência foi uma grande conquista, pois possibilitará a esses jovens mais qualificação para o ingresso no mercado, além de garantir a oportunidade para que conquistem seus espaços”, pontua.

O Vice-presidente da Carvalho Hosken, Carlos Felipe de Carvalho, discursa sobre o investimento em educação. “A Carvalho Hosken segue investindo na qualificação e desenvolvimento das regiões onde atua, com o objetivo de gerar emprego e qualidade de vida para todos. Apostamos de mais turma, onde certamente teremos profissionais qualificados para atuar no mercado”, comemora Carlos Felipe.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image