Publicidade
LG Eletronics

Altenburg segue inovando em linha dormitório na Equipotel 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Por Luiz Marcos Fernandes

A participação desde a primeira edição da Equipotel e uma tradição de 96 anos fazem da Altenburg uma referência na linha dormitório. E nesta edição da Equipotel não faltaram também novidades como a nova linha de travesseiros tecnológicos como o Smart Zip, que tem possibilidades de ser ao mesmo tempo um travesseiro alto e baixo, com regulação por meio de um zíper. As outras novidades são a nova linha de cama com edredons e uma nova linha de toalhas com maior poder de absorção.

Linha de roupas de cama da Altenburg

Publicidade
Escola de resultados

“Esses travesseiros na realidade são dois em um e tem a vantagem de uma capa lavável que pode ser retirada”, destaca Constantino Borssato, Diretor Comercial da Altenburg. O executivo lembra que o período em que é realizada a Equipotel favorece o mercado hoteleiro. “É um tempo ideal para renovar serviços e equipamentos”.

Para a Gerente Institucional, Rose Molon, o local da Equipotel também contribui para sucesso do evento. “Afinal as grandes redes estão neste mercado e, além do mais, a feira é uma referência na América Latina”, destaca ela.

Rose Molon e Constantino Borssato da Altenburg

Publicidade
Tramontina
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA