Publicidade
Pikolin

Altenburg marca presença na primeira edição da feira HFN

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Empresa com 96 anos atuando no mercado de cama, banho travesseiros e protetores, a Altenburg participa da HFN – Hotel & Food Nordeste, que acontece até amanhã, 5 de outubro, no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda. Com sede em Blumenau (SC), a Altenburg destaca para o evento seus lançamentos de cobre-leitos, porta-travesseiros, peseiras e saias produzidas com tecido madras, mais estruturados e com toque refinado. Um dos travesseiros é o Smart Zip, que conta com regulação por meio de um zíper, podendo ser alto ou baixo. Além disso, apresenta ao público sua nova linha de edredons e de toalhas com maior poder de absorção.

Publicidade
Simmons

De acordo com Rose Molon, Gerente de Vendas Institucional da Altenburg, o convite para participar da HFN surgiu no ano passado e foi feito pelas organizadoras Tatiana Menezes e Carol Baía. “Topamos vir pelo fato de que a região Nordeste é um mercado carente de feiras para o setor de hotelaria e um dos nossos objetivos, claro, é atingir cada vez mais esse público. Para nós, nada substitui o contato olho no olho com o hoteleiro. E as expectativas são as melhores. Ontem, na abertura, contamos com muitas visitas em nosso estande”, disse.

A HFN – Hotel & Food Nordeste busca promover a conexão entre fornecedores de serviços e produtos aos meios de hospedagem e alimentação fora do lar.

Mais informações sobre o evento em www.hfne.com.br

A reportagem da Revista Hotéis é parceira da HFN nessa divulgação e se hospeda no Hotel Luzeiros em Recife (PE).

Os destaques da Altenburg para a HFN são os lançamentos de cobre-leitos, porta-travesseiros, peseiras e saias produzidas com tecido madras, mais estruturados e com toque refinado

Publicidade
APP da Revista Hoteis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA