Altenburg lança campanha de inverno em prol de 13 instituições
Clientes que doarem cobertor ou edredom antigo em bom estado, ganham até 30% de desconto em um novo. Doações podem ser feitas nas 13 lojas da Altenburg
A campanha intitulada como Inverno do Bem Altenburg começou e já está recebendo doações de itens de inverno nas lojas físicas da marca. Este ano, 13 instituições filantrópicas foram selecionadas para receber as doações. Todos podem participar, basta separar uma peça de inverno que não usa mais, mas que está em bom estado de uso e deixar em uma das 13 lojas da Altenburg. Em troca da boa ação, o cliente recebe um bônus de até 30% de desconto em um novo edredom/cobertor da marca.
Sobre as doações
Dentre as 13 instituições selecionadas, nove são de Santa Catarina e quatro de São Paulo e a campanha de arrecadação segue até o dia 22 de setembro. Serão aceitos artigos de inverno em bom estado ou novos, tais como, cobertores e edredons. As doações serão documentadas pela Altenburg e entregues para as seguintes instituições:
Asilo São Simeão – Blumenau/SC
Casa das Anas – Balneário Camboriú/SC
Casa Hope – São Paulo/SP
Casa Bom Caminho – São Paulo/SP
Lar do Idoso – São José/SC
Arca da Aliança – Joinville/SC
Casa de Caridade Madre Teresa de Calcutá – Porto Belo/SC
Casa de Repouso Camboriú – Balneário Camboriú/SC
Florianópolis Invisível – Florianópolis/SC
CAEERP (Centro de Atividades Educacionais Especializadas) – Ribeirão Preto/SP
Casa da Criança – São Roque/SP
Creche Lar Betânia – Blumenau/SC
Orionópolis Catarinense – São José/SC
Para Tiago Altenburg, Vice-presidente da marca, “Ajudar o próximo é uma das premissas da Altenburg e sempre está entre nossas prioridades. É importante engajar nosso consumidor na causa, incentivando-o a doar e se doar um pouquinho separando um tempo e itens que não usa mais, mas que outra pessoa que precisa e não tem condições possa aproveitar. Seguimos firmes no nosso propósito como uma empresa familiar, auxiliar quem precisa, principalmente em momentos tão difíceis como o que estamos vivendo atualmente”.