Alta do dólar e escassez de matéria prima impacta a hotelaria

Diferentes players da indústria falam sobre estratégias para manter o fornecimento e a operação hoteleira, reafirmando a retomada definitiva do setor no País

A ascensão dos números do turismo e da hotelaria, após quase dois anos de restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, continua a todo vapor, mas muitos elos da cadeia hoteleira, responsáveis pelo fornecimento de produtos e serviços essenciais para uma estada excelente, tiveram, durante todo esse período, diferentes desafios e dilemas para manter entregas e prazos em dia, sem que o hóspede – elo final dessa corrente – acabasse vivenciando uma experiência com menos brilho, conforto e eficiência.

Publicidade
Clima ao Vivo

A vacinação sem dúvida tem peso relevante para a retomada dos negócios da indústria da hospitalidade no Brasil, com o viajante cada mais interessado pelo turismo doméstico, em viagens mais curtas e em destinos paradisíacos que proporcionam maior contato com a natureza. O lazer despontou em 2021 e diversos resorts e redes hoteleiras referência no segmento já celebram esse momento, com previsões positivas para o segundo semestre. Para manter esse viajante satisfeito com a estada, a Harus, empresa de destaque no segmento de amenities para a indústria de hospitalidade no Brasil, revela sua estratégia para driblar os desafios trazidos pela pandemia, garantindo o mínimo impacto nos preços e o abastecimento regular a todos os empreendimentos que atende no País e fora dele.

Leia Mais
Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA