HOME Matérias Investimentos Allia Hotels terá hotel em Congonhas (MG)

Allia Hotels terá hotel em Congonhas (MG)

157
0
SHARE
Marcelo Medeiros

A Allia Hotels acaba de assinar um contrato para a operação de um hotel na cidade de Contagem (MG). O empreendimento irá operar sob a bandeira Bristol, ficará a 70 km de Belo horizonte e será o primeiro hotel da rede na cidade. A previsão é de que o empreendimento seja inaugurado em março de 2018.

O Bristol Easy Hotel Congonhas terá 140 quartos, totalizando 280 leitos, em uma área construída de aproximadamente 5.800 m². De acordo com Marcelo Medeiros, Diretor de desenvolvimento da Allia Hotels, “Temos uma intensa atuação no mercado mineiro. Este, por exemplo, é o 21º contrato de desenvolvimento de empreendimento que a rede tem no estado”, explica.

O empreendimento se destaca por sua localização estratégica, e de acordo com Medeiros, “além da proximidade com a capital do estado e seu importante posicionamento econômico por ser polo de extração mineral e da indústria siderúrgica, Congonhas também recebe milhares de turistas devido ao seu conjunto de riqueza barroca. A demanda por hotéis é crescente e estamos alinhados para atender a necessidade da região”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image