Publicidade
FOHB

Allia Hotels pretende operar 40 hotéis até 2015

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Allia Hotels, rede hoteleira brasileira, registrou o crescimento de 25% no seu faturamento no primeiro semestre de 2011 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Com a perspectiva de um crescimento ainda maior a Rede dará início neste mês a um plano de expansão com o objetivo de operar 40 hotéis até 2015.

 

O modelo de franquia que já está em andamento visa cidades com população superior a 80.000 habitantes. De acordo com o Presidente da Allia Hotels, André Monegaglia a previsão para assinar o primeiro contrato é ainda este mês. Estimulado pelos bons resultados já obtidos esse ano ele afirma: “A performance da rede tem sido muito boa, pois tanto a taxa de ocupação como a diária média cresceram mais de 3% em relação ao último semestre de 2010”.

 

O sistema de implantação de franquia engloba o uso da marca, gestão comercial e marketing, e o know-how (experiência de mercado). O hotel continuará sendo operado pelo investidor, sob a bandeira Allia Hotels. A Rede já estuda quatro propostas de franqueados no Sudeste e no Noroeste. O objetivo é atuar em todo o País.

 

Com as perspectivas geradas pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, sediadas no Brasil, a Allia Hotels desenvolveu um plano com a captação de cerca de R$ 1 bilhão até 2015, para a abertura de 55 novos empreendimentos e a modernização dos atuais.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA