Publicidade
Equipotel

Alja apresenta equipamentos inovadores na Fispal Food Service

A Alja, tradicional fabricante de equipamentos para cozinhas industriais e que desenvolve projetos personalizados de cozinhas para restaurantes e hotéis, está expondo muitas novidades na feira Fispal Food Service, que acontece em paralelo a terceira edição da Fispal Hotel, no Pavilhão de Exposições da Expo Center Norte, em São Paulo. A Revista Hotéis é uma das mídias de apoio do evento que termina amanhã (28/06).
 
Com 33 anos de mercado a Alja inova trazendo para a Fispal Food Service equipamentos em aço inoxidável com altíssimo padrão de qualidade como módulo de preparo em cocção acoplado com chair broiler, fritadeira com controlador de temperatura analógico ou digital, grelha e cozedor de massas; os visitantes encontram também caldeirões com capacidade entre 50 e 500 lts, com aquecimento gás/vapor direto, elétrico, americano ou altoclavo; e fogões industriais com design moderno.
 
Outras novidades apresentadas no estande da Alja são os refrigeradores que podem ser encontrados nas versões horizontais ou verticais ideais para refrigeração e conservação de alimentos para o segmento de food service e hoteleiro, pass trought e freezers; e a linha de balcões para buffet feita em aço inoxidável e MDF. Além disso, a Alja oferece aos seus clientes instalação, montagem, assistência técnica com profissionais altamente qualificados e contrato de manutenção preventiva para conservação dos equipamentos.
 
Para o sócio-proprietário da Alja, Adalberto Jerônimo do Amaral Neto, a feira é uma ótima oportunidade de mostrar os diferenciais dos equipamentos e prospectar novos clientes, além de ser um termômetro do mercado e identificar as novas tendências. “Percebemos que o mercado hoteleiro e de food service está bastante aquecido por causa da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, que o país sediará nos próximos anos. Isto é bem nítido devido a grande procura por nossos equipamentos de altíssima qualidade exposta no estande. Nosso retorno às feiras está sendo bastante positivo para o setor comercial e esperamos um crescimento em torno de 15% em pós-vendas”, conclui Amaral. 
 
 
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis
Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA