Publicidade
Equipotel

Aline Belluco participa do 4º encontro Nacional de Gestão e hospitalidade

Aline Belluco, Coordenadora de operações e qualidade participou do 4º encontro Nacional de Gestão e hospitalidade realizado pela ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, na tarde desta quinta-feira, no Maksoud Plaza.

Com o tema “Os desafios do mercado para contratar profissionais para área de governança”, Aline contou como devem ser os processos para contratação: “Nas entrevistas para contratar lideranças devemos conversar sobre como as pessoas devem lidar com o patrimônio e fazer gestão de custo. Falamos também de gestão de horas extras perguntamos um pouco sobre como foi a última experiencia e mais sobre como ser líder”, disse.

Publicidade
Retomada do turismo

Aline e os participantes da palestra (Foto: Guilherme Lesnok)

Aline também frisou a importância de saber com quem está lidando como líder. “Ser líder não é só saber de horário, é preciso entender e lidar com pessoas. É entender verdadeiramente com quem você trabalha.”, comentou.

Ainda foi citado na palestra os objetivos de uma empresa que busca a contratação de novos funcionários. “A nossa expectativa é um funcionário que encante o cliente, que faça ele querer voltar. Entender porque virão em nosso hotel, não no próximo”, afirma.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA