Publicidade
SPCVB

Alessandro Cunha é o novo CEO da Aviva

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após a saída de Francisco Costa Neto no final do ano passado do cargo de CEO da Aviva, a marca acaba detentora do Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA), acaba de anunciar Alessandro Cunha como novo CEO. O executivo, que atua na empresa há 19 anos, conhece profundamente os negócios de hospitalidade, entretenimento e time share.

Publicidade
Escola de resultados

Alessandro atuava como Diretor de Experiência em Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da Aviva, mas sua carreira na empresa começou em 2002, como Analista de Controladoria Júnior. Nestes anos, não parou de crescer e ter cargos cada vez mais desafiadores na organização. Se destacou à frente das áreas de Estratégia e Inovação, liderando grandes projetos e decisões importantes, como a aquisição e integração da Costa do Sauípe em 2018. “Estou muito entusiasmado com a missão que recebo e confiante de que continuaremos construindo grandes resultados junto dessa equipe, que atravessou os últimos tempos de forma incrível. Estamos prontos para a retomada e cada vez mais fortes no propósito de Fazer Famílias Felizes e fortalecer nossa estratégia, que tem o Entretenimento como centro”, ressalta o novo CEO.

Alessandro Cunha é o novo CEO da Aviva

A logomarca da Aviva é um símbolo da celebração da alegria

Publicidade
Faitec

A decisão por um profissional de dentro da empresa diz muito sobre seu estilo de gestão Aviva, que há 10 anos consecutivos vem ganhando destaque no prêmio Great Place to Work – GPTW Brasil, estando entre as 50 empresas mais bem avaliadas para se trabalhar no País no último ano.

 

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA