Publicidade
LG Eletronics

Álcool em gel da Realgem’s ajuda na prevenção do coronavírus

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Lavar bem as mãos, por várias vezes ao dia e durante pelo menos 20 segundos. Utilizar água corrente e sabão – finalizando a higiene com álcool em gel. Essa é a medida que, a partir de agora, todos devem adotar para prevenir o contágio do coronavírus, que teve seu primeiro caso confirmado no Brasil no último dia 25 de fevereiro.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Além disso, manter sempre limpas as superfícies como corrimãos e móveis, além de deixar os ambientes ventilados, também são práticas recomendadas. Desde a primeira morte pelo vírus, no início de janeiro desse ano na China, outras 2.7 mil pessoas perderam suas vidas. A infecção já está em mais de 42 Países, tornando-se uma grande preocupação mundial, principalmente para o segmento hoteleiro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Realgem’s – líder nacional na fabricação de amenities para hotelaria – acaba de lançar álcool em gel em duas versões para os empreendimentos de hospedagem: dispenser transparente com capacidade para 500 ml (com suporte branco e transparente), a miniatura de 62 ml, além de um dispenser premium (em frasco âmbar com suporte preto) para empreendimentos que buscam mais sofisticação para disponibilizar o produto em suas áreas comuns.

Diogo Franco, Gerente da empresa, comenta que “Os dispensers podem ser colocados em áreas comuns, espalhados por todo o hotel, e as miniaturas podem ser aquele mimo deixado no quarto, para que os hóspedes possam levar consigo durante seus compromissos de viagem”, afirma.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA