TradeÚltimas Notícias

Alatur JTB apresenta novas logomarcas

Passando por um processo de profissionalização, a Alatur JTB apresentou as novas logomarcas do grupo e de suas unidades de negócio. Com a chegada do CEO Eduardo Kina e a integração de novas empresas ao grupo, surgiu a necessidade da reestruturação visual que, segundo a diretoria, traduz o momento de mudanças positivas e de novas iniciativas pelo qual a Alatur JTB passa.

Eduardo Kina acredita que as novas logomarcas irão comunicar ao mercado a uniformidade das diferentes frentes da Alatur JTB. “Passamos por um grande processo de consolidação de mercado nos últimos anos, com compras de novas empresas, novas marcas, novas frentes de trabalho e novas iniciativas que estamos por lançar. Com essas novas logomarcas, mostramo-nos de uma forma mais uniforme, já que somos várias marcas e empresas, mas um mesmo grupo com a mesma cultura e filosofia”, afirmou o executivo.

A mudança estendeu-se também às marcas de lazer do grupo, a Bora Viagens e o Club Plus, que a partir da atualização passam a ter elementos-  visuais em comum com a marca principal da Alatur JTB. Para Nelson de Oliveira, diretor da unidade, trata-se de uma atualização para aprimorar o posicionamento das marcas. “A partir dessa mudança, as marcas reforçam também os seus atributos e propostas de valor para o público-alvo. Bora Viagens e ClubPlus desempenham papel central na estratégia de crescimento da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB”, destacou.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA