TradeÚltimas Notícias

ALAGEV realiza encontro para discutir legado e novas ações

O evento aconteceu no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP)

Durante dois dias, toda a diretoria e o conselho da organização se reuniram para discutir o resultado das ações já realizadas e também para fazer o planejamento estratégico das próximas atividades, incluindo o LACTE14. O evento aconteceu no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).

Publicidade
Clima ao Vivo

O legado da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), o compartilhamento de conteúdo e as novas ações para os próximos meses foram os principais pontos debatidos. “Aproveitamos essa reunião para reforçar o papel de cada um na construção de uma associação mais forte, contribuindo ainda mais para propor ações concretas para a melhoria das áreas em que trabalhamos”, afirmou Rodrigo Cezar, presidente da organização.

Conteúdo qualificado

Várias ações da nova diretoria tem o principal objetivo de oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor.

Publicidade
Trofeu

Entre as ações promovidas, destaque para: a apresentação na WTM Latin America do Estatístico 2018 (pesquisa realizada com os associados há mais de dez anos que apresenta um panorama das áreas de viagens e eventos corporativos), promoção de reuniões das Comunidades (um total de oito grupos criados para discutir assuntos pertinentes à todas as áreas do setor, entre as quais estão as Comunidades de Aviação, Incentivos, Hotelaria, Logística para Eventos, Gestores de Eventos, Gestores de Viagens Corporativas, Agências de Viagens Corporativas, Tecnologia & Inovação), curadoria de conteúdo para eventos como o Meeting Planners Conference (MPC), realização de cafés da manhã com Presidente,  produção e divulgação do estudo Comportamento dos Gastos de Viagens e Eventos Corporativos e o Trade Talks, encontro mensal realizado toda a primeira terça do mês com discussão sobre tema relevante do setor.

Além de continuar com as atividades já realizadas, para o segundo semestre outras já foram planejadas: índice de viagens corporativas, LACTE14 e parcerias estratégicas.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA