Publicidade
Unilever

ALAGEV promove “Bastidores dos Eventos Híbridos e Virtuais”

A primeira iniciativa da ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens com foco na apresentação e debate sobre os desafios e soluções direcionados à realização de eventos híbridos no setor de gestão de viagens e eventos corporativos já tem dia, hora e lugar para ser realizada: será na terça-feira, 23 de junho, das 14h00 às 17h00, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Publicidade
Harus

Trata-se do “Bastidores dos Eventos Híbridos e Virtuais”, encontro que integra o projeto ALAGEV na Sua Empresa, idealizado e lançado pela Associação em 2018. “Desde o início da quarentena, todos nós nos adaptamos ao ambiente digital. Primeiro, transferindo agendas de pequeno, médio e grande portes para o universo on-line, com o apoio de diversas ferramentas. Depois, nos vimos imersos nos eventos digitais. Agora, queremos mostrar que é possível conduzir os eventos híbridos com segurança, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene para esse tipo de evento”, diz Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV.

Publicidade
RAP Engenharia

Nesta iniciativa, ao lado da ALAGEV, também participam as empresas R1 Soluções Audiovisuais, Shift Mobilidade Corporativa e Disk Covid, responsáveis pelo audiovisual, transporte e testagem da Covid-19, respectivamente, além do Club Med Lake Paradise que – mesmo fechado, cederá seu espaço exclusivamente para a ocasião.

Para garantir que a experiência seja real, gestores de eventos e agências de São Paulo participarão de forma presencial, enquanto todos os detalhes serão transmitidos pela TV ALAGEV, complementados por painéis de conteúdo. “Seguimos firmes em nosso propósito de geração de conteúdo qualificado e na oferta de soluções que agreguem ao dia a dia dos gestores”, diz Giovanna Jannuzzelli, Gerente Executiva da ALAGEV, ao antecipar que, entre os conteúdos programados estão as temáticas de protocolos (quais os cuidados devem ser tomados) e operacionais (como os ambientes são montados).

A ALAGEV e seus parceiros na ação, ressaltam que não é um evento aberto, mas sim uma experiência técnica em ambiente real, com todos os cuidados, medidas de segurança e distanciamento social que estão sendo levados estritamente em consideração para a realização do encontro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA