Publicidade
Unilever

Air France anuncia operação da Joon, sua nova companhia aérea

A empresa francesa apresenta a Joon, sua companhia aérea conhecida até hoje como “projeto Boost”. Ela começará a operar voos de média distância partindo de Paris-Charles de Gaulle no início do outono europeu, já no próximo trimestre, e posteriormente de voos de longa distância em meados de 2018.

A Joon é destinada especialmente a jovens profissionais e aos millennials, ou seja, a Geração Y, que tem idade entre 18 e 35 anos, cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais. Essa nova marca foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse grupo.

A Joon começará a operar voos de média distância partindo de Paris-Charles de Gaulle no início do outono europeu. Em 2018, começam a operar com voos de longa distância – Foto: Divulgação

Sua identidade visual tem como base a cor azul que simboliza a atitude dinâmica da companhia, bem como o céu, o espaço e viagens. O uniforme dos comissários de bordo da Joon é inspirado nas novas tendências de moda. A Vice-presidente de marca da Air France, Caroline Fontaine diz “Começamos pelo nosso segmento-alvo de cliente, os millennials, para criar essa nova marca que tem um significado para eles. Nossa ideia era simples: encontrar um nome para ilustrar um estado de espírito positivo. Essa geração nos inspirou muito: epicuristas e conectados, eles são oportunistas no sentido positivo da palavra, pois sabem como aproveitar cada momento e estão em busca de experiências de qualidade que desejam compartilhar com outros. A Joon é uma marca que carrega esses valores”.

Publicidade
RAP Engenharia

A Joon não será uma companhia aérea de baixo custo, pois oferecerá produtos e serviços já conhecidos da Air France. “Com a Joon, criamos uma marca jovem e conectada que dará um novo impulso ao Grupo Air France-KLM. Projetada para clientes da Geração Y, oferecerá mais do que apenas um voo e uma tarifa; oferecerá uma experiência de viagem completa. Daremos mais informações em setembro, com detalhes sobre o conteúdo da marca, produtos, serviços, destinos e tarifas”, comenta a Vice-presidente executiva de marca e comunicação da Air France, Dominique Wood.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA