Publicidade
Hotelplus

Água na Caixa amplia rede de distribuição com parceria do Grupo BidFood

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Startup, que aposta no conceito sustentável e no design inovador do produto, envasa água em caixa 82% renovável e a sugerir reuso da embalagem 

A startup Água na Caixa firmou parceria com os dois atuantes distribuidores do mercado de food service e hotelaria no estado de São Paulo. O objetivo é expandir sua capacidade de entrega e facilitar o acesso de hotéis, bares, restaurantes, cafés e lanchonetes à água mineral brasileira envasada em embalagem feita quase só de plantas e que estimula o consumo consciente. Agora, a Irmãos Avelino e a Mariusso, empresas do Grupo Bidfood, vão distribuir a Água na Caixa para uma rede de aproximadamente mil hotéis paulistas, cerca de 400 deles apenas na Capital.

Publicidade
Harus

A parceria traz vantagens mútuas para as companhias. A startup, que chegou ao mercado no início do ano, já está disponível nas principais redes de varejo e quer oferecer uma nova experiência de consumo de água mineral aos consumidores da rede food service paulista de forma mais acelerada. E a BidFood agrega ao seu portfólio uma nova categoria de água mineral e um produto inovador e sustentável.

Publicidade
Gazin

 

Startup lança envasamento inédito de água mineral em caixa reutilizável

Fabiana Tchalian e Rodrigo Gedankien, os empreendedores que lançaram a  Startup Água na Caixa no mercado – Foto Divulgação

Publicidade
Tramontina

Expertise na distribuição

A expertise da BidFood no atendimento à rede hoteleira envolve uma equipe especializada de vendas e distribuição o que atraiu, por exemplo, a rede Accor para sua carteira de clientes. Ao todo, a BidFood atende a 15 mil estabelecimentos em 170 cidades paulistas, atendendo a um público de 40 milhões de pessoas. “Para a Água na Caixa, a parceria com a BidFood será essencial no nosso plano de oferecer aos consumidores uma nova experiência mais sustentável para o consumo de água mineral fora de casa. Nós estimulamos o consumo consciente, sugerindo o reuso da nossa embalagem, que tem um design muito atraente”, afirma Fabiana Tchalian, Co-fundadora da startup ao lado do primo Rodrigo Gedankien.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA